Renata Dias. Tecnologia do Blogger.

Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Abreviatura no Trico

Boa Trade!!
Hoje trouxe uma dica para as iniciantes assim como eu, que fica olhando as receitas nas e pensa o que é isso, eu no começo sai perguntando as minhas vendedoras  de linhas, rsrsrs, mas com o tempo já penguei bastante coisas, eu chego lá. rsrsr. Espero que gostem.


ag.              : agulha
aum.           : aumento
carr.           : carreira
cord.           : cordão
cont.           : continuar
dim.            : diminuição
dir.             : direita
esq.            : esquerda
laç.             : laçada
m.               : malha
m. ava.       : malha acavalada
m.b.            : malha baixa
m. no ar      : malha no ar
m. pass.      : malha passada
p.                : ponto
rep.             : repetir
serg.           : seguinte ou segundo
trab.            : trabalhar
v.                : volta
x.                : vezes
* Quando existe um asterisco, isso significa, que as indicações dadas a partir desse asterisco até se encontrar outro *, devem ser repetidas as vezes que forem necessárias até não existirem mais malhas. (esta sempre foi minha dúvida).

2 comentários:

ELENA disse...

Olá amiga! vim te visitar, muito bonito seu blog!
A respeito da pergunta que ma fez no blog quanto ao Ravelry, tem um blog que ensina tudo isso, e o blog da Valéria aqui o link http://tricoemprosa.wordpress.com/2011/07/07/ravelry-como-adicionar-fotografias-do-seu-projeto/
Tomara que consiga, boa sorte, Elena!

Renata Dias disse...

Obrigada!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...